segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Composição: pete steward/mark heimermann

Centro do seu amor

Me diga, você ja esteve no lado de fora olhando para dentro de si mesmo?
Bem, esse é um frio e solitário lugar, fora da graça de Deus
Você já imaginou
Ou isto já te fez chorar
Lágrimas de alegria quando você descobre
Que seu amor é tudo
Essa é a água que eu preciso
Esse é o ar que meu coração respira
E eu devo vir e descobrir que seu amor é o que me mantém viva
No abrigo de seus braços eu descubro que o centro do seu amor é onde estou livre...
E eu apenas quero estar no centro de seu amor
É, isso é tudo que eu penso

Eu só quero saber como seu amor está comigo em todo lugar que eu vou
Não há nada que eu possa ver
Ou que o mundo possa me oferecer
Que possa possivelmente se comparar
Ao seu cuidar amoroso
Você é o único que encontrei
Que pode mudar meu mundo
Porque é apenas ao seu lado que a minha vida tem um sentido
Tudo no mundo me deixa pra baixo... Mas tu és tudo o que importa para mim


Nenhum comentário: