quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Relatos

Queria poder escrever algo que saísse do mais íntimo dos meus pensamentos, queria ser inundada por palavras bonitas, queria que meu ser se aquietasse por um minuto e descrevesse o que há no fundo do meu coração...
Tenho medos, muitos medos..As vezes são medos que fazem doer tudo em mim e que não me deixam descansar... Sinto incomodo e desconforto...
O que será meu Deus? O que há em mim? Só o Senhor para saber...Sei que as palavras mais doces que já escrevi, simplesmente desapareceram, foram embora, talvez para nunca mais voltar...Parece-me que pedras sufocaram todas as palavras doces, letra a letra elas foram sendo sufocadas até desaparecerem totalmente...

Um comentário:

Tulipa disse...

palavras quando se calam arrepiam o corpo inteiro. Não porque não tem mais nada a dizer, mas porque já foi tudo dito. saudades amiga!! bjs