quinta-feira, 1 de maio de 2008



“E a canção que os pássaros sempre entoam. Dando harmonia aos sons, É como se soubessem a expressão da melodia cantada no meu intimo.”
Songbird - Eva Cassidy

Hoje fui dar umas voltas pelas ruas do bairro onde moro (as vezes gosto de fazer isso), logo percebi uma grande multidão indo ao estádio, que fica a uma quadra da minha casa. Fiquei me perguntando o que levaria tão grande quantidade de gente a saírem de suas casas em um dia frio e chuvoso.
Logo me lembrei que ali iria ter um show e pensei comigo: Musica, é um bom pretexto para sair de casa em um dia frio e chuvoso.
A música é algo que me fascina, apesar de não saber tocar nenhum instrumento e de ser muito desafinada, amo ouvir música.
A música assim como o silencio, traduz o inexprimível. Ela consegue falar o que sentimos de uma maneira simples e profunda. É a profundidade do seu tocar em nosso ser que me encanta.
A música fala o que o coração por medo cala! Ela tem o poder de penetrar em nossos ouvidos e tomar nossa mente e coração...

Um comentário:

Tulipa disse...

Ai, me deu uma saudade de mgá agora... A música é a fonte estética da libertação!!