quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Durante esses dias eu ainda estava pensando sobre o ano passado, e percebi que o novo não é marcado por uma data e sim por um evento, um evento que acontece dentro da gente.
O ano passado, posso dizer que foi meu tempo de luto.
Pessoas foram embora, tive que enterrar pessoas queridas, foi o primeiro ano em que eu não tinha mais as pessoas com que eu tinha dividido meus ultimos 5 anos, as amigas da faculdade. Não tinha mais a UEM, nada de professor, de sala, de projetos e tals...
Foi um tempo de aprender a viver mais só, foi um tempo de silencio profundo, de choro...Foi um tempo em que nada fez sentido...
Mas hoje uma força, que outrora eu havia perdido me inunda e tudo parece novo...É uma mudança de visão, de direção, é ver e crer naquilo que ainda vou lutar. Percebi o que de fato sempre pensei; que a dor nos ensina a ser forte, mesmo quando nada parece fazer sentido...
Hoje começa meu novo ano, sem datas significativas, sem momentos marcantes, mas com uma nova visão da vida, com um evento que aconteceu dentro de mim...
Obrigada Deus pela vida!!!!!

Nenhum comentário: