sábado, 18 de agosto de 2007


Way back into love


Tenho escondido todas as minhas esperanças e sonhos
Para, caso eu precise deles algum dia...
Eu tenho deixado o tempo de lado
Para abrir um espaço nas esquinas da minha mente;
Tudo que eu quero
É encontrar um jeito de voltar a amar
Eu não conseguirei...
Sem encontrar um jeito de voltar a amar
Eu estou observando, mas as estrelas se negam a brilhar
Tenho procurado, mas não vejo os sinais
Eu sei que estão aí
Deve ter algo para mim em algum lugar
Tenho procurado por alguém
Para me dar uma luz...
Eu gostaria de direções
Eu estou aberta as suas sugestões
Tudo que eu quero
É encontrar um jeito de voltar a amar....
Eu não conseguirei...
Sem encontrar um jeito de voltar a amar
E se eu abrir meu coração para você
Espero que você me diga o que fazer
E se você me ajudar a recomeçar...
Saiba que estarei com você até o final...



Nenhum comentário: