terça-feira, 6 de novembro de 2007

Amor que sonhei, amor que amei sozinha...

Senti uma vontade incontida de escrever.Não por meio de poesias e musicas, as quais não deixam de falar o que sinto e penso, de traduzir o que às vezes não consigo colocar em palavras. Poesias e músicas, entendo como algo que sai do eu mais profundo. Já dizia a poeta "escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o ultimo fim o sentimento que permaneceria vago e sufocador...".Hoje tento colocar no papel, o que talvez esteja nas minhas entre linhas.

Olho ao meu redor e concluo como é bom Amar ...Sentimento que me acompanha do amanhecer ao anoitecer e quando durmo pertence aos meus sonhos.... Penso em você sim, mas desejando vê-lo feliz, mas não aquela felicidade que muitos vivem procurando e vendem até a alma para consegui-la. E descobrem que no fundo é falsa, pois escraviza, aprisiona. Mas aquela felicidade que não é apenas um estado passageiro; Ao contrario ... é constante, permanente e traz liberdade.

Penso em você como alguém que deseje ser uma pessoa segundo o coração de Deus, não como alguém que não erre, mas como capaz de reconhecer seus erros, de perdoar e pedir perdão. Penso em você como alguém que deseja ser grande, mas o ser grande implica em buscar incansavelmente um coração humilde e a sabedoria.

Amar você me faz feliz e me alegra...A sua alegria é a minha alegria. A sua tristeza é a minha tristeza. A sua felicidade é a minha felicidade. Amar você é tão simples e ao mesmo tempo tão vasto que não me dou conta, é como música que toca harmoniosamente e é real como num sonho...Sentimento doce guardado no meu coração.

Nenhum comentário: