domingo, 27 de setembro de 2009

Domingão!

Costumo sentir mtas saudades nos domingos, saudades da minha familia, saudades de ter com quem almoçar, saudades da minha familia adotiva de Maringá, saudades dos meus leais e profundos amigos...Enfim, saudades das pessoas que tanto amo e que ficaram para trás...
É tão bom ter companhia, é tão bom ter com quem dividir as cargas, é tão bom ter cúmplices e intimidade, é tão bom ter o carinho e o colo de Deus expressos em um sorriso, em uma palavra, em um gesto...
Vivemos em um mundo marcado pela superficialidade, marcado pelos relacionamentos que se acabam logo após a primeira dança, em uma pobreza de proximidades, cuidados e gentilezas...
Mas, eu ainda aposto no Amor, não o que convencionou-se a ser chamado de amor, falo daquele Amor vindo de Deus aperfeiçoado no perdão e na espera. O amor prático que sabe que existe um preço e as vezes um preço mto alto para se amar.... 
Quero ter mais domingos, muito mais domingos cercada de amigos, vivendo o que considero um dos motivos mais importantes para que a roda da vida se mova que é o amor fraternal que nos une ao outro...Os amigos, alegria semelhante ao céu, uma alegria que se estende sobre todas as coisas e a todos os lugares....

3 comentários:

Tulipa disse...

oieee, q bom ver o seu blog ativo novamente!!! sobre o tema amizade... o que posso dizer? Agradeço a Deus por me permitir viver a amizade sincera e verdadeira. Por poder compartilhar minha vida com pessoas tão especiais. Que nossa amizade dure para sempre!!! bjos

Anônimo disse...

Amo mto vcs...

;* disse...

ai, me identifiqueii tanto...
sintto tanta falta, do meu passado com a minha familia, ;/
tempo ki não volta, mas eu creio qeu terei um futuro muito melhor ao lado dela (LL' adoreii esse blog