domingo, 27 de setembro de 2009

Quase 1 ano depois...

Resolvi ativar esse espaço novamente...Faz quase 1 ano que não alimento mais meu blog....Faltavam-me as palavras, faltava-me a poesia...Faltava-me algo que eu não sabia nomear...Faltava dar nome ao meu barulho interno, faltava-me, apenas faltava-me...
A minha amiga Gre escreveu algo em seu blog que concordei e me identifiquei plenamente:  "ah poesia é inimiga do não-dito. Linda escolha a da poesia. O que tem que ser dito, é claro, sai em palavras - pleonasmo gigante, mas é o que a poesia aconselha."


"Se eu encontrar em mim desejos que nada neste mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar.
Se a minha luta contra a carne é na melhor das hipóteses apenas leve e momentânea
então é claro que eu me sentirei nua quando comparada com o lugar para onde estou destinada.

Eu sou perdido ou apenas encontrado?
No caminho reto ou na rotatória do caminho errado?
Existe uma alma que se move em mim, ela está se libertando, querendo se tornar viva?
Porque o meu conforto me faz preferir ficar dormente
E evitar o vindouro nascimento de quem eu nasci para me tornar.


Um comentário:

Greici disse...

Que possamos renascer em palavras!!
;)
Beijos amiga!!
Adorei o que escreveu!