sábado, 15 de setembro de 2007

Por te amar demais

Por te amar demais...

Sofro ao te ver sofrendo;

Preocupo-me com você;

Queria tanto poder te abraçar nos seus momentos difíceis;

E te dizer tudo que está ardendo no meu coração;

Por te amar demais...

Desejaria nada mais do que contemplar seus olhos

Sentir seu respirar

Por te amar demais...

Eu não queria sentir sua falta essa noite

Eu não queria que o mundo me visse...

Porque eles não me entenderiam

Quando tudo é feito para não durar..

Estou eu aqui falando do sempre, do eterno..

Por te amar...

Meus sentidos são todos para você

Meus pensamentos...

Cada minuto do meu dia...

Por te amar demais...

A minha alma está em lágrimas

De sentir a desesperança;

Por tanto te querer;

E talvez nunca te ter;

Por te amar demais

Nos meus pensamentos

Há um misto de loucura e insensatez

Perdidos no silencio frio e amargo.



Nenhum comentário: