quarta-feira, 19 de setembro de 2007



Quando te vi pela primeira vez, senti medo, frio, coração disparou...
Era uma alegria que eu não conseguia conter..Ia muito além dos meus sentidos;
Disfarcei fiz de conta que não te vi
Mas não adiantou
Você achegou-se delicadamente e começou a me ganhar....
O seu olhar, a sua ternura preencheu meu vazio...
E quando me dei conta, estava encantanda por todo seu cuidado, seu zelo...
Aconhegou-me bem junto ao coração e cuidou de mim...
Quando as minhas esperanças haviam se esvaido;
Quando as pessoas me machucaram, coloquei em lágrimas e você confortou-me.
Quando olhei para os teus olhos, percebi o quanto você me amava...
Um amor genuino, doce, puro e majestoso
Um amor que eu quero aprender a amar cada dia mais...
Um amor que eu quero até o final da minha vida...

Nenhum comentário: