domingo, 8 de julho de 2007

Em noites em que perco o sono, assim como hoje, surgem frases d

Em noites em que perco o sono, assim como hoje, surgem frases desconexas na minha cabeça...Talvez seja o vento frio da madrugada com um lua maravilhosa que me levam a escrever...Na verdade, não sou de perder o sono sempre, mas há dias em que simplesmente exige-se de nós além da nossa capacidade...Sinto-me sugada, para não falar exausta..Talvez seja pelo volume inapropriado de coisas que preciso cumprir, dessa loucura, desse mundo que muitas vezes quero somente desaparecer dele. Só peço a Deus que me ajude a superar isso...

Mas é em madrugadas como esta em que as minhas apressadas mãos querem “falar”, a elas meu coração não guarda segredos, pois elas traduzem o simbólico... É através dela que alguns elementos ganham representação.

Sei que aquilo que tanto amo é aquilo que mais temo. Sou uma contradição, sou ambígua. Por vezes me pego pensando se eu não estaria andando em círculos por medo. Sei o que eu quero: Amar quem eu amo. Nunca me isentaria disso, pois o homem que amo será sempre amado e isso independe de circunstâncias.

Porém quero superar, quero ir além de palavras meu coração deseja ter presenças. O olho no olho, pele a pele nos assusta, pois é a desilusão das partes, mas a descoberta de um todo, um todo tão apaixonante quanto a parte...

Eu quero viver o amor em todas as suas faces, não quero me esconder, não quero que a minha covardia por medo leve-me a desistir daquilo que mais quero. Não sei se tenho forças suficiente para dar o próximo passo sozinha. Mas sei que o que tenho guardado dentro de mim é forte, muito forte não se rende fácil e muito menos desiste da luta.

Nenhum comentário: