sábado, 7 de julho de 2007

Faithfully- Eric and leslie

Tonight I saw a shooting star
Esta noite eu vi uma estrela cadente

Made me wonder where you are
Que me fez perguntar onde você está

For years I have been dreaming of you
Por anos eu venho sonhando com você

And I wonder if you’re thinking of me too
E eu me pergunto se você está pensando em mim também

In this world of cheap romance
Neste mundo de romance barato

And love that only fades after dance
E amor que simplesmente enfraquece depois da dança

They say that I’m fool to wait for something more
Dizem que sou um tolo por esperar algo mais

How can I really love someone I’ve never seen before
Como eu posso realmente amar alguém que eu nunca vi

But I have longed for true love every day that I have lived
Mas eu tenho ansiado por verdadeiro amor a cada dia da minha vida

And I know that real love is all about learning how to give
E eu sei que verdadeiro amor é aprender como dar

So I pray that God will bring you to me
Então eu peço a Deus que traga você pra mim

And I pray you’ll find me waitting faithfully
E eu oro que me encontre esperando fielmente

Faithfully, I am yours
Fielmente, eu sou seu

From now until forever
De agora para sempre

Faithfully I will write
Fielmente, eu vou escrever

Write a love song with my life
Escrever a você uma canção de amor com minha vida

‘Cause this kind of love’s worth waiting for
Pois este tipo de amor é digno de ser esperado

No matter how long it takes I am yours
Não importa quanto tempo leve, eu sou seu

Fathfully
Fielmente

Tonight I saw two lovers kiss
Esta noite eu vi dois amantes se beijando

Reminded me of my own loneliness
Lembrando-me da minha solidão

They say that I’m a fool to keep praying for you
Dizem que eu sou um tolo por permanecer orando por você

How can I give up pleasure for a dream that won’t come true
Como eu posso desistir do prazer por um sonho que não vai ser real

But I’ll keep believing that god still has a plan
Mas eu vou continuar acreditando que Deus ainda tem um plano

And though I cannot see you now, I know that he can
E embora eu não possa te ver agora, eu sei que Ele pode

Until I find you, I’ll be waiting faithfully.
Até te encontrar, estarei te esperando fielmente.


Um comentário:

Tulipa disse...

PERFEITOOOO!! música-retrato da nossa alma!!