domingo, 10 de fevereiro de 2008

Esse texto foi a minha amiga Jocélia quem escreveu para o seu esposo Luis... É uma das mais belas declarações de amor que já li...


Em busca do primeiro passo...

Onde é que você estava todo esse tempo? Não importa... o que importa é ter descoberto que eu lhe amava... Destino? Quem sabe... Você... sempre tão próximo de mim quanto a minha respiração. Bastava um olhar para me compreender...para me amar...

Hoje, é tão bom sentir o teu calor, o teu cheiro, o gosto do teu beijo, escutar a sua voz... E pensar que eu tinha “medo” de sentir tudo isso! Medo de amar como hoje eu amo,medo de se entregar, como hoje me entrego. Medos e mais medos, minha vida se resumia somente nisso.

Neste momento tudo mudou... voltei a sonhar os sonhos que foram adormecidos, pois aprendi a amar, a tomar as minhas próprias decisões e o mais importante, estou aprendendo a viver... viver o meu presente e ter a esperança de um futuro melhor, principalmente, se este futuro é ao teu lado!

Meu passado? Ah! Ele não me atormenta mais. Na verdade vejo-o como uma criança que ao aprender a andar cai várias vezes para, em seguida, dar o primeiro passo e nunca mais cair... Assim se resume o meu passado muitos tombos, muitas frustrações... e você simboliza o meu primeiro passo, o passo da realização, do amor eterno...

Meu amor jamais cansarei d dizer que você é o sol da minha vida, a fonte das minhas forças, o cálice da minha vontade de viver... por isso, sei que sou a mulher mais feliz desse mundo porque amo você!

2 comentários:

Unknown disse...

Muitas vezes nos omitimos quando a questão eh o amor... Muitas eh bom se arriscar ao se deparar com o inesperado... muitas vezes erramos ao amar pessoas erradas e outras vezes acertamos em cheio quando quando damos chance ao nosso coração p procurar a nossa alma gêmea. Este poema eh dedicado àkelas q não têm medo de se arriscar e se entregam por inteiro por um grande e eterno amor msmo q esse amor seja eterno enquanto dure...

Anônimo disse...

Que possamos vislumbrar o primeiro passo, e que como no texto, saibamos perceber que às vezes, é preciso treino para aprender a andar!