quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Mudanças


As mudanças são sempre bem vindas, mas elas nos trazem certas ansiedades, pois temos muitas vezes que tomar decisões e como é difícil decidir algo!!! Como ficamos temerosos de tomar decisão errada, mas se não decidirmos por algo como saberemos se algo é para nós mesmo ou não. Alguém já disse: “Falharemos 100% das vezes que não tentamos.”

É necessário ser ousado e ter coragem “nenhuma virtude pode sobreviver sem coragem, senão por acidente." C.S.Lewis “e quem sabe se não foi para este momento que você chegou a esta posição” Et (4:14). “É melhor tentar, ao invés de sentar-se e nada fazer; É melhor falhar, mas não deixar a vida passar; Eu prefiro na chuva caminhar, do que em dias tristes em casa me esconder;”.

E mesmo com as decisões erradas, sempre aprendemos algo, mas mesmo com as decisões erradas os sonhos de Deus para as nossas vidas não morrem, se nos rendemos e de coração buscamos o Deus da criação, o maravilhoso e Eterno Amado, seus planos se concretizará em nossas vidas. E assim passamos a cantar como Mysty Edwards cantou em um momento de sua vida

"Há uma estação, há um tempo para todas as coisas
Ele fará todas as coisas belas em seu tempo,
à uma estação."

Eu estou em mudanças e em breve de mudanças...Esse cantinho que eu tanto gosto vai ficar sem atualizações por um bommmm tempo!!! Alimentar um blog é algo prazeroso, porém gasta-se um bom tempinho em frente ao pc, e durante esses dias preciso dobrar meus horários de estudos para fazer as minhas provas em SC e novamente em Sampa e por motivo de estudos terei que dar um tempo de internet e me deliciar com meus livros, mas confesso que tenho dificuldades em me afastar um pouco do pc...Isso vai ser um tempo de disciplina em minha vida.. Arghh!!(rsrsrsrs)..


E eu vou ficando por aqui com trechos da música

mudaram as estações[...]”

[...]Mas eu sei que alguma coisa aconteceu tá tudo assim tão diferente[...]

Mas nada vai conseguir mudar o que ficou[...]”


Recado a Gre: SEM INTERPRETAÇÕES!!! (hahahaha)

3 comentários:

Caixinha impalpável disse...

rs rs sem interpretação? rs rs tá bom, tá bom, só desta vez...mas...sabe que... hmmm deixa pra lá rs rs
bjão!

Silvia disse...

Engraçadinha!!!rsrsrsrs

Tulipa disse...

oi Silvia!! mudanças, mudanças... num ritmo acelerado, está tudo mudando a cada passo que damos. ai, como é bom seguir adiante e sentir que tudo está mudando... para melhor!!! vc vai tentar outra prova em Sampa? gostou de lá mesmo hein? até mais, bjs