quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008


Má...


Passei dias (5 anos) tão lindos ao seu lado, que não tem como não deixar as lágrimas rolarem pelo fato de ter terminado essa etapa das nossas vidas..Sei que caminhamos e devemos sempre caminhar seguindo sempre olhando em frente, acreditando que o melhor de nossas vidas ainda está por vir...
Nunca imaginei que na minha vida encontraria uma pessoa como você, amiga, confidente das minhas neuroses mais profundas, minha carteira predileta rsrsrs!!!Estava em tudo comigo, mesmo eu estando errada muitas vezes, não deixava de estar comigo...
Ensinou-me a crer e a viver o amor de uma forma tão simples, cristalina e profunda...
Meu coração está tão grato a Deus por ter feito de vidas tão diferentes se encontrarem em um ponto comum, tranformando-as e integrando-as num mesmo denominador...Sonhos sonhados e alguns realizados e outros que ainda irão realizar-se...Tempos únicos...Dias inesquecíveis...

Que Deus a abençõe nessa nova etapa... Que Curitiba te receba de braços abertos!!!!

Amo você!!!!



"Acima de tudo... esteja o amor que é o vínculo da perfeição." {Cl 3:14}


Essa Foto foi tirada quando estávamos em Pirrrracicaba, olha a nossa cara de criança!!! Acho que era no segundo ou no terceiro ano da Facul...

Um comentário:

Tulipa disse...

oi amiga!! nossa, quanta história linda nós passamos juntas, em minhas lembraças guardarei com muito carinho, pois foi um presente de Deus! E tudo isso foi possível pelo ensinamento do amor em nossas vidas. Quantas esperas, quantas aflições e lágrimas... mas foi com isso que Deus transformou os nossos corações em fortaleza e fonte inesgotável de águas claras e cristalinas. Deus sabe o quanto te quero bem e o quanto torço por vc, saiba que mesmo distante, nossa amizade será sempre o mesmo. conte comigo sempre!! TE AMO AMIGA!! obrigada por fazer parte da minha vida!!