quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008


Ontem, tiramos essa foto no dia da Má, no Avenida Center...Foi um momento muito bom!!!

Foi bom saber que agora “vou ter casa” em Ctba (haha) e em várias cidades do interior do nosso querido estado...O bom é que eu amo viajar e já estou tão acostumada a ir e vir... De avião é tudo mais rapidinho, com certeza não vai ser por distâncias que vamos deixar de nos ver...As distancias entre Sampa e Ctba é quase nada, entre Balneário e Ctba tb não existem distancias...Quem sabe para ir a Colorado fique um pouco mais dificil (rsrssrsr) né Lú!! Ou Amaporã né Daliii...hahah

E agora moçada bonita é trabalhar!!!


"Em cada um de meus amigos existe algo que somente um outro amigo pode trazer plenamente à tona. Por mim mesmo não sou grande o bastante para fazer com que
o homem total entre em atividade. Quero outras luzes além da minha para mostrar todas as suas facetas..."
C.S.Lewis - 4 amores




Um comentário:

Tulipa disse...

é isso aí! Não exite distância msm! Eu vou cobrar de todas para ir em ctba e ai de quem não for me visitar hein? tb vou adorar "ter casa" em Sampa viu! hummm... e uma casa na praia tb não seria nada mal... hehehe, me aguarde q não vou largar do seu pé tão fácil assim não! ate mais, bjs